Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Pernambucano » Futebol Pernambucano

 Gallo reclama de falta de tempo para treinar o Náutico
26 de fevereiro de 2010 20h48 atualizado às 22h49

Treinador fará sua estreia no Campeonato Pernambucano. Foto: Divulgação

Treinador fará sua estreia no Campeonato Pernambucano
Foto: Divulgação

O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, reclamou da falta de tempo para trabalhar com seu elenco. Após o empate fora de casa por 1 a 1 com o Ivinhema-MS, pela estreia da Copa do Brasil na última quarta, o treinador poupou sua "elite" e comandou trabalhos exclusivos aos jogadores que não viajaram na tarde desta sexta-feira. Segundo ele, ainda é necessário conhecer melhor o plantel.

"Tivemos pouco tempo para trabalhar com o grupo. Ainda preciso conhecer melhor o elenco. Vou colocar a equipe para jogar com eficiência conforme foi feito no segundo tempo do jogo do Ivinhema. Conversei com os jogadores e falei que temos onze decisões pela frente", afirmou, demonstrando preocupação em relação ao jogo do próximo domingo, contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, no Estádio dos Aflitos, às 17h.

Esperançoso, Gallo ressaltou que espera contar com o apoio dos torcedores alvirrubros na sequência da temporada. "Espero que o torcedor entenda que estamos fazendo o melhor. Quero a torcida do meu lado, vibrando comigo", disse. Os jogadores voltam a trabalhar normalmente na manhã deste sábado.

Para a partida deste fim de semana, o técnico terá os desfalques do zagueiro Bispo e do volante Derley, suspensos, além de Rodrigo Dantas, Juliano e Dennis, vetados pelo departamento médico. Atualmente, o Náutico ocupa a terceira posição do estadual, com 20 pontos ganhos em 11 jogos. O líder da competição é o arquirrival Sport, com 23 pontos, seguido pela Cabense, com 21.

Gazeta Esportiva