Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Rogério Ceni exalta feito de Fernandinho pelo São Paulo
28 de fevereiro de 2010 21h13 atualizado em 01 de março de 2010 às 12h24

Fernandinho tem estrela, diz Rogério Ceni

Após assistir a Fernandinho marcar quatro gols em sua estreia com a camisa do São Paulo, o capitão Rogério Ceni valeu-se de sua boa memória para exaltar o feito do companheiro. Como bem lembrou o goleiro, o último a marcar quatro gols em seu primeiro jogo pelo time do Morumbi foi o atacante Guilherme, que também passaria, posteriormente, por Atlético-MG e Corinthians.

"Fazia 17 anos que alguém não estreava pelo São Paulo com quatro gols. Só em 1993 que um jogador, o Guilherme, fez quatro gols no mesmo jogo. Em Santiago de Compostela, na Espanha", disse Rogério. Lisonjeado, Fernandinho agradeceu os elogios do experiente jogador e mostrou já pensar em sua sequência na equipe.

"Rogério me deu parabéns, disse que sou um excelente jogador, que tenho estrela. Fico muito feliz e espero continuar a fazer o que estou fazendo", disse. Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2009, o meia foi contratado junto ao Barueri no final de 2009. Além dele, o zagueiro Alex Silva também fez sua reestreia neste domingo.

Gazeta Esportiva