Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Sem desespero, Washington aproveita confiança por gols
11 de março de 2010 10h10 atualizado às 10h30

Washington vai ao Paraguai embalado pelos dois gols contra a Ponte Preta. Foto: Gaspar Nobrega/Vipcomm/Divulgação

Washington vai ao Paraguai embalado pelos dois gols contra a Ponte Preta
Foto: Gaspar Nobrega/Vipcomm/Divulgação

Os dois gols que marcou contra a Ponte Preta diminuíram a cobrança sobre o atacante Washington. Com isso, o artilheiro foi para o Paraguai com a promessa de ter tranquilidade para decidir o duelo contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América.

"É diferente porque fico mais confiante. Foi bom ter feito os gols. Vou com uma responsabilidade, mas sem desespero para marcar. Tendo as chances, vou ficar mais tranquilo para aproveitá-las", explicou.

O camisa 9 vinha sendo pressionado em função da atuação contra o Oeste, mas deu o triunfo ao time tricolor no duelo com a Ponte, no domingo. Assim, Washington aparece como principal artilheiro do São Paulo em 2010, com sete gols.

Na noite desta quinta-feira, o time de Ricardo Gomes tem um importante duelo pela Libertadores. Para recuperar a segunda posição do grupo 2, o São Paulo encara o Nacional, no estádio Defensores Del Chaco. Com três pontos, o Tricolor está atrás do líder Once Caldas, com sete, e do vice Monterrey, com quatro (ambos com um jogo a mais).

Gazeta Esportiva