Jovem atacante Walter está liberado para treinar com grupo do Inter, após punição
Foto: Lucas Uebel / Vipcomm/Divulgação
O afastamento do atacante Walter do elenco principal do Internacional terminou na tarde de sexta-feira. Após reunião no Beira-Rio ficou definido que o jogador voltará a treinar com o restante do elenco e, possivelmente, já será relacionado para a partida contra o Pelotas, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho.
Walter estava trabalhando sozinho desde o dia 8 de março, quando apareceu no Inter após dez dias sem ir trabalhar. A decisão foi tomada após uma conversa de cerca de 1h30 entre o técnico Jorge Fossati, o vice de futebol Fernando Carvalho e o atacante.
A direção começa a trabalhar para que não haja pressão em cima de Walter. Os dirigentes não querem que a torcida e a imprensa vejam o jovem como um salvador, afinal o ataque tem sido um dos problemas do time de Fossati. Nas últimas cinco partidas, o Inter chegou às redes adversárias somente sete vezes.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »
