|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Los Angeles Lakers acabou, nesta quinta-feira, com os rumores sobre uma possível mudança no cargo de treinador. O clube assegurou que o veterano Frank Hamblen seguirá à frente da equipe até o final da atual temporada.
Hamblen, que assumiu depois da demissão de Rudy Tomjanovich - que saiu em 2 de fevereiro alegando fadiga mental e física - , não teve até o momento seu melhor desempenho, ao conseguir uma marca de duas vitórias e cinco derrotas, mas os cinco compromissos foram disputados sem a participação da estrela da equipe, o ala-armador Kobe Bryant.
Desde que Bryant voltou, no último domingo, o Lakers tem uma derrota para o Cleveland Cavaliers e vitória contra o Utah Jazz.
De acordo com uma informação publicada pelo jornal Los Angeles Times, o gerente-geral dos Lakers, Mitch Kupchak, disse que os diretores da equipe têm confiança no trabalho de Hamblen até o final da temporada.
Os Lakers chegou ao final da primeira metade da liga com uma campanha de 26 vitórias e 24 derrotas e ocupando o oitavo lugar da Conferência Oeste, o que garantiria sua presença nos playoffs.
Hamblen comandou o Milwaukee Bucks na temporada 1991-92, quando substituiu Del Harris, e conseguiu uma marca de 23 vitórias e 42 derrotas.
Enquanto isso, a diretoria dos Lakers já se arma para buscar um treinador de peso para comandar a equipe na próxima temporada.
Entre os nomes com mais força estão o de Phil Jackson, que já comandou a equipe por cinco temporadas e obteve três títulos, Larry Brown, do Detroit Pistons, e Flip Saunders, que na semana passada foi demitido do Minnesota Timberwolves.
|