|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O pugilista Acelino Popó Freitas voltou a cumprir sua rotina de treinos, depois de dois meses de descanso em Salvador, sua cidade natal.
Enquanto aguarda a chegada do técnico paraense Ulisses Pereira, Popó treina acompanhado do irmão e também treinador Luis Cláudio Freitas.
O pugilista está correndo durante quarenta minutos pela manhã e à tarde enfrenta sparrings no ringue da academia Popó Mão de Pedras, no bairro de Baixa de Quintas, em Salvador.
Popó também já voltou à dieta a base de vegetais, arroz integral e carne branca, pois pretende chegar mais rápido ao peso exigido pela sua atual categoria, a Leve (135 libras).
Embora ainda não tenha sido confirmado o oponente, a próxima luta de Popó acontecerá em junho, nos Estados Unidos. As negociações feitas pelo promotor de Popó, Artur Pellulo, deverão estar concluídas até o final do mês, quando serão conhecidos o novo oponente e o local do combate.
|