Esportes

> Esportes > Velocidade  > Motociclismo

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Motociclismo
Quinta, 31 de março de 2005, 16h10  Atualizada às 16h14
Hayden espera vencer em Jerez de la Frontera
 
 Últimas de Motociclismo
» Piloto japonês morre em acidente de moto em Suzuka
» Daniel Pedrosa vence mais uma nas 250 cc
» Pasini vence e é o novo líder da 125 cc
» Gibernau larga na pole em Barcelona
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O americano Nicky Hayden, da equipe Repsol Honda, declarou nesta quinta-feira que espera conquistar a sua primeira vitória na MotoGP na etapa de abertura deste ano, em Jerez de la Frontera (Espanha), no próximo dia 10.

Hayden foi o melhor piloto da Honda durante a pré-temporada e o mais rápido nos últimos testes oficiais da categoria, no próprio circuito de Jerez.

"Melhoramos a cada dia e lideramos a maioria dos testes. Quando comecei na MotoGP, a equipe tinha novos integrantes, mas agora já nos entendemos muito bem e a atmosfera é muito boa. O balanço da pré-temporada é positivo e principal objetivo é estar entre os primeiros em todas os treinos e lutar por ganhar corridas já no início do campeonato", disse Hayden.

O americano se colocou como um dos favoritos ao título e disse que o seu principal adversário será o italiano Valentino Rossi, tricampeão da categoria.

"Valentino é, sem dúvida, o homem a ser batido, é por isso que ele é o número 1. O Rossi será o principal inimigo até que outro piloto dê um grande passo em frente. Além dele, o Sete (Gibernau) está em grande forma e mentalmente muito bem. Mas acho que Valentino será um rival mais difícil que o Sete", finalizou.
 

Lancepress!