Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Pernambucano  > Santa Cruz

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Santa Cruz
Quarta, 13 de abril de 2005, 21h11 
Jogador do Santa Cruz pode ir para Portugal
 
 Últimas de Santa Cruz
» Lori Sandri será técnico do Santa Cruz para 2010
» Santa Cruz empresta três jogadores ao Campinense
» Humilhado e de "férias", Santa Cruz analisa como se reconstruir
» Dor e incerteza marcam eliminação do Santa Cruz
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Carlinhos Bala, principal destaque do time do Santa Cruz na últimas competições que o clube disputou, pode se transferir para o futebol português.

O empresário do jogador se reuniu com a diretoria do Santa na última terça-feira e deixou o Arruda afirmando que, em julho, Carlinhos vai para Portugal.

Segundo ele, o contrato do atacante não exige multa rescisória e isto facilita a transação. Porém, o clube terá de receber algum dinheiro pois é proprietário de 70 % dos direitos federativos do jogador.

"Não estamos obcecados pelo bom negócio, mas há chances de uma transferência para Carlinhos e isto nós vamos ter de avaliar e discutir", disse o representante de Carlinhos, o empresário Robério Lopes.

Lopes reconheceu que o clube terá de ser ressarcido por algum valor e não quis revelar o nome do time interessado, embora os comentários dessem conta de que seria o Belenenses.
 

Lancepress!