|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Grêmio contratou o volante Pedrinho, 28 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Nacional do Paraguai e teve passagem pelo Palmeiras, na época de Luiz Felipe Scolari. Além de Pedrinho, o Grêmio ainda busca um zagueiro, um meia e um atacante.
O clube também pode perder o meia Márcio Oliveira. O atleta pertence ao Cruzeiro, que deseja negociá-lo com o futebol turco.
Para fechar a transação, o Cruzeiro oferece o zagueiro Irineu e o atacante Léo Medeiros do Ipatinga, filial do clube e campeão mineiro.
"Isso depende dos clubes. Se for bom para todos, ficarei satisfeito. É difícil deixar o Grêmio neste momento. Agora, se valer a pena, sigo o meu caminho", afirmou Márcio.
O Grêmio retorna de Canela, nesta segunda-feira. Amanhã, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
|