Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Mineiro  > Atlético-MG

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Atlético-MG
Terça, 19 de abril de 2005, 12h54 
Fabri se sente ofendido com cruzeirenses
 
Leonardo Niquini
Especial para o Terra Esportes
 
 Últimas de Atlético-MG
» Evandro espera renovar com o Atlético-MG
» Com braço fraturado, Renan só volta a jogar em 2010
» Parceiros, Éder Luís e Tardelli devem ser rivais em Portugal
» No Atlético-MG, Renan fratura antebraço e é operado
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meia Rodrigo Fabri, ao ser solicitado para comentar a derrota do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, desabafou e disse que os jogadores do Atlético-MG ficaram ofendidos com algumas declarações de dirigentes e atletas do maior rival.

De acordo com o jogador atleticano, após a eliminação do alvinegro na semifinal do estadual, diante do próprio Cruzeiro, muita bobagem foi dita pelos adversários. Rodrigo Fabri acha que faltou até mesmo humildade por parte dos atletas rivais.

"Nós do Atlético ficamos muito chateados quando fomos eliminados pelo Cruzeiro. Por dois motivos. Um, claro, pela eliminação na semifinal. E outra por escutar dirigentes e jogadores do Cruzeiro falando muita bobagem", analisou Fabri em entrevista à Rádio Itatiaia.

O meia atleticano se referia, entre outras, à afirmação do zagueiro Edu Dracena. O jogador do Cruzeiro disse que o Atlético-MG pode até vencer clássicos, mas que em momentos decisivos, em finais, sempre prevalece a força celeste.

"Foi um desrespeito. Eles disseram que o Atlético só entra em campo para ganhar jogos, que não entra para ganhar títulos. Escutamos também eles falando que os jogadores aqui são arrogantes. Mas na verdade é totalmente ao reverso", disse.

De qualquer forma, Rodrigo Fabri admitiu que o Cruzeiro mereceu passar pelo Atlético-MG na semifinal e que o título do Campeonato Mineiro ficaria em boas mãos caso o time da Toca da Raposa fosse o vencedor, no jogo com o Ipatinga.

"Quero deixar bem claro que o Cruzeiro foi o total merecedor por passar para a final da competição. E seria merecedor também se fosse campeão, porque foi a melhor equipe da competição. Isso todo mundo precisa reconhecer", falou.
 

Redação Terra