inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Vila Nova busca substituto para Édson Gaúcho

19 de abril de 2005 18h02

A diretoria do Vila Nova-GO tentou na segunda-feira demover o técnico Édson Gaúcho da idéia de deixar o clube, mas não obteve sucesso. Ele havia tomado a decisão logo após a conquista do Campeonato Goiano, domingo, contra o Goiás.

Com isso, o time segue procurando por um novo treinador já para o jogo de estréia na Série B do Brasileiro, no próximo sábado, contra o Ituano, em Goiânia.

Um dos nomes que circulam no Vila é o de Hélio dos Anjos, demitido pelo Bahia após a perda do título baiano para o rival Vitória. Ele foi sondado pela diretoria no fim do ano passado para assumir a equipe no Campeonto Goiano, mas não acertou com o clube.

No entanto, a contratação de Hélio dos Anjos não será fácil, já que seu salário deve estar acima do que o Vila pretende pagar.

Além de Hélio, outros dois nomes seguem como opções da diretoria: Leandro Machado, que levou o 15 de Novembro à final do Campeoanto Gaúcho, e Dário Lourenço, vice-campeão no Campeonato Carioca, com o Volta Redonda.

Caso os dirigentes não acertem com nenhum técnico até o próximo fim de semana, o treinador do time sub-20 do Vila, Roberto Oliveira, deve comandar a equipe contra o Ituano.

Lancepress!