Esportes

> Esportes > Velocidade > Automobilismo  > IRL

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

IRL
Sexta, 20 de maio de 2005, 22h03 
Kanaan obtém o melhor tempo em Indianápolis
 
 Últimas de IRL
» Kanaan quer reduzir desvantagem para Wheldon
» Danica Patrick pilotará carro da BAR nos EUA
» Pilotos da IRL testam no misto de Watkins Glen
» Scheckter vence; Kannan fica em 3º no Texas
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O brasileiro Tony Kanaan, da equipe Andretti Green, obteve o melhor tempo dos treinos desta sexta-feira para as 500 milhas de Indianápolis, atingindo 226.490mph (milhas por hora).

O segundo melhor tempo foi do inglês Dan Wheldon, com 226.399mph e o terceiro mais rápido foi Dario Franchitti, que virou 226.065mph no oval de Indianápolis.

A equipe Andretti Green tomou conta do dia de hoje com seus quatro carros entre os dez mais velozes, sendo três deles no topo da lista.

Os brasileiros Hélio Castro Neves, da Penske, e Vitor Meira, da equipe Rahal Letterman, não tiveram bom desempenho, atingindo apenas a 13ª e 14ª posições, respectivamente.

Os treinos prosseguem neste sábado das 10h15 às 11h15 da manhã. Às 12h (horário local), outras 11 posições serão tomadas para completar o Grid de 33 carros.

No domingo, dia 22, os pilotos que ainda não conseguiram velocidade para classificar seus carros, terão uma última oportunidade de retirar o carro menos veloz do Grid, o chamado "Bump Day".

A 89ª Prova de 500 Milhas de Indianápolis está confirmada para o dia 29 de Maio às 14hrs no (horário de Brasília).
 

Redação Terra