|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Uma semana após a disputa das 500 milhas de Indianápolis, o atual campeão da IRL, o brasileiro Tony Kanaan, chegou ansioso nesta madrugada ao Texas, local da sexta etapa da temporada 2005.
"Foram apenas alguns dias, mas depois do que aconteceu em Indiana, não vejo a hora de voltar à pista", disse ele, que largou na pole position e fez a melhor volta nas 500 milhas.
"Levando em consideração o nosso desempenho durante o mês de maio e do carro na Indy 500, realmente temos um ótimo equipamento para buscar a vitória e isso é o que mais precisamos neste momento", afirmou.
Vice-lider do campeonato, o brasileiro, que venceu a prova do ano passado, retorna à pista na quinta-feira com os primeiros treinos livres e a definição oficial do grid de largada.
O GP do Texas será o primeiro do ano a ser disputado durante a noite e é um dos mais famosos circuitos norte-americanos, com provas também da Nascar.
"Ainda temos 12 etapas e muita coisa para acontecer, mas o Dan (Wheldon) conseguiu uma grande vantagem e temos que tirar a diferença desde já", lembrou Kanaan, que está 72 pontos atrás de seu companheiro.
|