inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Bobô entrega cargo de diretor do Bahia

22 de julho de 2005 19h48

O ex-jogador Bobô, que ocupava o cargo de diretor de futebol do Bahia, pediu dispensa, logo após o anúncio de Petrôneo Barradas assumir o posto de presidente, em substituição a Marcelo Guimarães.

Bobô colocou imediatamente o cargo à disposição após a entrada de Barradas. O novo presidente fez questão de destacar que aceitaria o pedido de Bobô, mas garantiu que nunca houve nenhum desentendimento entre eles.

Barradas assumiu o cargo por ser o vice-presidente mais idoso da administração anterior, comandada por Marcelo Guimarães.

Uma liminar impediu que as eleições do clube fossem realizadas nesta sexta-feira porque Guimarães teria convocado o pleito fora do prazo estatuário.

Como o seu mandato chegou ao fim também nesta sexta, o dirigente teve que cumprir o Estatuto do clube que, em seu artigo 114, prevê que, em caso de denúncia ou vacância da presidência executiva, assumirá o cargo o vice mais idoso.

Após 14 rodadas, o Bahia ocupa a zona de rebaixamento da Série B, com 15 pontos.

Lancepress!
 

Últimas »

 
 
 
 
Celular

Futebol

Envie FUTEBOL para 83772 ou acesse o Terra no celular ou tablet para saber tudo sobre o seu time do coração! *Disponível para clientes Vivo

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br