Esportes

> Esportes > Futebol > Estrangeiros  > Maradona

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Maradona
Terça, 16 de agosto de 2005, 08h45  Atualizada às 08h47
Maradona "escapa" em pergunta sobre quem foi melhor
 


Multimídia
Maradona se impressiona com 'novo' Pelé
Galeria de fotos
» Maradona recebe Pelé na TV
Saiba mais
» Pelé se emociona, canta e bate bola em encontro com Maradona
Enquete
Maradona agiu corretamente ao falar sobre Edinho com Pelé?
Sim, Pelé não deve se recusar a falar do assunto
Não, a vida pessoal de Pelé não diz respeito ao argentino

 Últimas de Maradona
» AFA quer que suspensão da Fifa a Maradona seja adiada
» Maradona terá que responder à Fifa sobre ofensas a jornalistas
» Otimista, Bilardo compara má fase de Messi à de Maradona em 1986
» Confira as 49 melhores frases do aniversariante Maradona
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Depois de estrear como apresentador em seu programa, "La Noche del 10" (A Noite do Dez), na emissora Canal 13 da televisão argentina, Maradona atendeu aos jornalistas de todo o mundo. O ex-craque foi muito rápido para "escapar" da pergunta sobre quem foi melhor jogador, ele ou Pelé.

  • Veja a reportagem em vídeo
  • Leia mais sobre o encontro
  • Confira galeria de fotos
  • O que você achou do encontro dos dois astros?

    "Minha mãe diz que fui eu. A mãe de Pelé diz que foi ele", disse Maradona antes de abrir um largo sorriso. A resposta do ex-jogador arrancou muitos aplausos dos repórteres e demais presentes na entrevista.

    Depois de abordar no palco e ao vivo a situação do filho de Pelé, Edinho, preso em São Paulo com acusação de consumo e tráfico de drogas, Maradona ofereceu ajuda ao brasileiro na entrevista depois do programa.

    "Ele está muito sensibilizado com todo o problema que passa. Digo ao Pelé que estou ao lado dele para o que precisar", avisou o ex-camisa 10 da seleção argentina.

    Maradona se disse ainda surpreso com a atuação de Pelé durante o encontro no palco. Os dois trocaram abraços, elogios e autógrafos, além de baterem bola e levar ao delírio os fãs.

    "Nunca se ouviu Pelé tão ao natural. Nós argentinos não o conhecíamos assim E falo pelos argentinos porque estou com o povo todos os dias. Jamais vi o Pelé assim", declarou.
     

  • Redação Terra