| Terra |
 Higuita antes, na época em que jogava, e agora, após cinco plásticas |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O ex-goleiro colombiano René Higuita mostrou o resultado das cinco cirurgias plásticas a que foi submetido no reality show chamado Cambio Extremo, um sucesso da televisão local.
Além das plásticas e do corte do cabelo, uma de suas marcas características durante a carreira, Higuita passou por trabalho físico intenso com especialistas, que abriu a possibilidade ao goleiro de retomar a carreira.
O colombiano tem proposta do Aucas, do Equador, clube que defendia em 2004, quando foi suspenso por uso de cocaína.
As operações em Higuita foram feitas no mês passado, mas só no domingo foi revelado o resultado.
Durante o programa, foram apresentados depoimentos da família e amigos, entre eles o ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert e o ex-atacante camaronês Roger Milla.
Higuita ficou tão entusiasmado com seu novo rosto que não descartou a possibilidade de ter seu próprio programa de televisão no estilo do La Noche del diez de Diego Maradona.
"Agora que tenho um bom relacionamento com o pessoal da RCN, se me fizerem um convite para ter um programa como o de Diego (Maradona), garanto que faço", afirmou o ex-goleiro.
Higuita, 38 anos, passou por algumas cirurgias plásticas e muitos exercícios físicos e ginásticas para mudar sua imagem.
De cara nova, Higuita começará a treinar nesta semana com o Deportivo Rionegro, da Segunda Divisão da Colômbia, antes de confirmar seu retorno aos gramados pelo Aucas, do Equador.
|