6 eventos ao vivo

1º objetivo do convocado Sandro é vencer a Libertadores

26 jul 2010
19h42
atualizado às 20h37

Convocado pelo técnico Mano Menezes nesta segunda-feira para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em New Jersey, o voltante Sandro, do Internacional, não escondeu a satisfação por fazer parte da relação de Mano, mas disse que quer ser campeão da Libertadores.

Sandro admite ter ficado com o coração dividido entre Seleção e Internacional
Sandro admite ter ficado com o coração dividido entre Seleção e Internacional
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação

"Meu objetivo sempre foi ser campeão da Libertadores, meu e do grupo. É o objetivo de todos os colorados. Consequentemente, se for campeão da Libertadores, eu serei lembrado em outras convocações e também pelo meu trabalho no Tottenham", afirmou.

Caso o Inter avance à final do torneio continental, Sandro será liberado do amistoso contra os Estados Unidos, programado para 10 de agosto. O mesmo vale para Hernanes, do São Paulo, adversário dos gaúchos na competição.

"Foi o Clemer quem me avisou (da convocação), fiquei muito feliz. Mas com o coração dividido, como todos os colorados estão", contou.

O nome de Sandro estava incluído na lista de sete jogadores extras convocados por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, mas o jogador acabou acompanhando a competição pela televisão. Assim que a participação do Inter na Libertadores terminar, o volante se apresentará ao Tottenham, da Inglaterra.

Fonte: Gazeta Esportiva
publicidade