0

Abel Braga confirma time reserva para jogo de sexta-feira

27 fev 2014
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Comandados de Abel entrar&atilde;o em campo pela segunda vez em menos de 48h</p>
Comandados de Abel entrarão em campo pela segunda vez em menos de 48h
Foto: Alexandre Lopes / Inter / Divulgação

Em menos de 48 horas, o Inter vai voltar aos gramados. Após vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0, o time comandado por Abel Braga retorna ao campo de jogo nesta sexta, às 19h30 contra o Esportivo, no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo. O treinador já adiantou que vai preservar os titulares e escalar um time reserva para este compromisso.

“Vai o time reserva para este jogo de sexta, mas alguns titulares também irão participar, quem sabe três ou quatro titulares irão participar também deste jogo. Alguns jogadores estão precisando de ritmo de jogo e poderão atuar nesta sexta”, destacou o técnico.

O goleiro Dida e o meia Alex deverão participar do jogo desta sexta-feira. O arqueiro abriu a temporada lesionado e só jogou duas partidas até o momento. Já o meio-campista retornou de lesão na partida de quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, e ainda está sentindo a falta de ritmo de jogo.

No sistema defensivo, o zagueiro Alan, que foi elogiado por Abel Braga na última entrevista coletiva, poderá receber uma oportunidade. O jovem defensor admite que vem aprendendo muito com o treinador. Abel foi um zagueiro durante sua carreira como jogador.

“O professor Abel, em sua época de atleta, foi um grande zagueiro. Agora, tendo a oportunidade de ser treinado por ele, tenho a possibilidade de conversar e aprender ainda mais sobre o posicionamento da defesa e saída para o jogo. Isto é muito importante para um atleta jovem como eu. Tenho certeza de que irei crescer tecnicamente e, também, taticamente. Será um ano de amadurecimento para mim”, afirmou Alan.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade