PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel Braga quer Inter no ataque para partida contra Ceará

30 jul 2014 - 12h41
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel Braga quer Internacional jogando para frente e sem tomar gols</p>
Abel Braga quer Internacional jogando para frente e sem tomar gols
Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

O confronto entre Inter e Ceará, a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, está sendo tratado com cautela pelos colorados. Mesmo sendo um adversário da Série B do Brasileiro, o técnico Abel Braga destaca grandes virtudes no time do nordeste, que é líder da segunda divisão nacional e tem o melhor ataque, com 24 gols marcados.

“É uma equipe que vem com moral, liderando a Série B, fazendo gol para caramba em todos os jogos e é um jogo em casa que eu não posso sofrer gol. Todos sabem que eu não vou botar o meu time jogando atrás e acho que a maneira de se proteger é colocando o time no ataque”, destacou.

A iniciativa de jogar no ataque agrada o centroavante Rafael Moura. Na Copa do Brasil, o camisa 11 já marcou quatro gols dos onze feitos pelo Inter na competição.

“A Copa do Brasil é um mata-mata e sendo o primeiro jogo em casa a gente tem que ficar esperto, não tomar gols e fazer uma boa partida para sair com a vitória. O Ceará é um adversário difícil, líder da Série B, eles jogam em duas linhas de quatro e com jogadores experientes e um ataque que marca muitos gols, com o Magno Alves e Bill. Temos que jogar com inteligência e lembrar que a Copa do Brasil são 180 minutos e o primeiro tempo será aqui no Beira-Rio”, revelou.

As ausências no time colorado são o lateral-direito Wellington Silva, que já atuou pelo Fluminense, e o volante Wellington, que na Copa do Brasil já jogou pelo São Paulo. O Internacional dever entrar em campo com Dida, Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; João Afonso, Willians, Alex e D’alessandro; Alan Patrick e Rafael Moura.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade