PUBLICIDADE

Abel Braga vê Inter "protegido" com retorno ao Beira-Rio

18 abr 2014 - 18h44
(atualizado às 20h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Est&aacute;dio deve ter cerca de 40 mil torcedores na pr&oacute;xima partida</p>
Estádio deve ter cerca de 40 mil torcedores na próxima partida
Foto: Bruno Santos / Terra

O Internacional voltará ao Estádio Beira-Rio neste sábado, em uma partida de Campeonato Brasileiro, 510 dias após sua última aparição no local pela competição. A volta definitiva para casa é muito valorizada por Abel Braga desde sua apresentação no clube. O comandante diz que seu time fica "protegido" por jogar em casa.

A expectativa é de grande público no Beira-Rio, com cerca de 40 mil pessoas na noite deste sábado. Até pela amostragem nos eventos de reinauguração, quando foram estimadas 100 mil pessoas em dois dias de festividades.

"O Beira-Rio ajuda, com o torcedor, é o nosso grande reforço. Não ter sua casa é complicado. Importante é que voltamos com a empatia com o torcedor de volta, a relação equipe-torcedor tem que ser muito forte. Vai ser muito bom. Pode ter certeza que ficam aqui as palavras do D'Alessandro, que vamos suar sangue em campo, estamos preparados para isso", destacou Abel Braga.

O time está definido para o confronto com a presença de Cláudio Winck no lugar de Gilberto e Juan na vaga de Ernando. Duas mudanças em relação aos campeões gaúchos no último domingo. Depois do título, o clube colorado garantiu que a vontade não vai parar no Estadual, algo que aconteceu nas últimas temporadas.

"É uma estreia diferente, porque além da adrenalina da competição, da estreia, tem a questão de ganhar o Brasileiro. Temos que pensar que podemos ganhar, mas temos que ter atitude para mostrar que queremos ganhar. Já mexe na estreia. Mas a gente está bem, se sentindo mais protegido, tendo o nosso torcedor e nosso estádio. Vão estar do lado, a gente sente uma confiança grande do torcedor e do grupo. É força positiva para juntar e criar algo grande para nos dar essa possibilidade", completou o treinador.

O Inter entra em campo com Dida; Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade