PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel lamenta falhas “inadmissíveis” do Inter em derrota para Timão

20 out 2014 - 13h11
Compartilhar

A derrota do Internacional para o Corinthians decepcionou muito o técnico Abel Braga. Para o treinador colorado, seu time tomou gols infantis, que custaram caro em uma partida importante. O 2 a 1 afasta o time gaúcho do Cruzeiro, que está nove pontos à frente, e o aproxima da briga por G-4. A distância para o próprio Timão, atual 5º colocado, caiu para apenas um ponto.

"Jogamos como time grande, com atitude de adulto. Fizemos um jogo de muita intensidade, mas perdemos como criança. Esses não podiam acontecer, custaram caro. O primeiro gol foi uma coisa absurda. Sabíamos que o Corinthians ia tentar mudar a imagem do jogo passado. Duas vezes no primeiro tempo, dois gols, é inadmissível", criticou Abel. "Não adianta falar do sistema defensivo, são falhas pontuais", completou o técnico, evitando individualizar os erros que causaram a derrota.

O técnico colorado parabenizou o Corinthians pela efetividade e pela vitória, mas condenou o que considerou um excesso de cera praticado pelo time paulista durante o jogo deste domingo: "só saliento que o Corinthians teve uma conduta de antijogo, catimba, excesso de cera. O Cássio parou o jogo várias vezes e só recebeu cartão aos 44 do segundo tempo. Isso foi jogar pra torcida, tem que dar o cartão antes", reclamou o comandante rubro.

Para a partida da próxima quarta-feira, diante do Flamengo, Abel não poderá contar com o zagueiro Paulão, suspenso. Como Juan não joga mais em 2014, Ernando deve formar a dupla de zaga com Alan. O Inter deve fazer um único treino antes de encarar o Fla, que ocorrerá nesta terça, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade