PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel nega Sul-Americana como prioridade do Inter na semana

31 ago 2014 - 06h11
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel Braga tenta levar o Internacional mais longe em duas competições</p>
Abel Braga tenta levar o Internacional mais longe em duas competições
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

O próximo compromisso do Internacional depois de ter se recuperado no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Palmeiras será o jogo de quinta-feira, diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana. O duelo em Salvador, no entanto, não será a prioridade, segundo o treinador Abel Braga explicou.

"Quem não estiver 100% não vai jogar", avisou Abel, ainda no Pacaembu após o triunfo por 1 a 0 diante do Palmeiras. "Até o jogo de quinta, vai ter um espaço bom para a equipe (se recuperar fisicamente), mas nosso problema não é quinta, é para domingo. A gente vai pensar muito naquilo que a gente vai usar".

Além da distância curta entre a partida na capital baiana e o confronto do próximo domingo com o Figueirense, em Porto Alegre, o treinador leva em conta a dificuldade de reverter a vantagem aberta pelo Bahia com o triunfo por 2 a 0 no jogo de ida.

Na semana passada mesmo, logo após o revés em casa, Abel admitiu que seria complicado avançar às oitavas de final do torneio continental. "É claro que a gente quer muito a Sul-Americana. Mas complicou muitíssimo, não tem dúvida", analisou.

O lateral direito Cláudio Winck, substituído no primeiro tempo do duelo com o Palmeiras por conta de desconforto muscular na coxa esquerda, é um dos jogadores que deverão ser poupados da viagem para o duelo decisivo de quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade