PUBLICIDADE

Abel planeja substituição e teme sobrecarga em Nilmar

24 out 2014 - 15h17
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Nilmar completou os últimos dois jogos do Internacional. Mas não era esse o plano inicial. As duas derrotas, para Corinthians, por 2 a 1, e Flamengo, por 2 a 0, complicaram e mexeram no planejamento do técnico Abel Braga para o atacante. Assim, o camisa 7, por conta da sequência e do longo tempo parado, deve ser sacado durante o jogo com o Bahia, neste sábado, no Beira-Rio.

Nilmar conseguiu marcar, mas gol não foi suficiente para evitar derrota colorada
Nilmar conseguiu marcar, mas gol não foi suficiente para evitar derrota colorada
Foto: Gustavo Granata/Agif / Gazeta Press

A volta de Nilmar aos gramados foi gradativa. Jogou 25 minutos contra a Chapecoense, depois um tempo contra o Fluminense. Iniciou como titular contra o Corinthians e terminou a partida. O mesmo aconteceu no Maracanã, contra o Flamengo. Mas a comissão técnica tem uma preocupação especial com o atacante pelo rendimento físico.

"O grande problema é que não queria estar usando o Nilmar dessa maneira (jogo todo). Provavelmente não vai jogar 90... Acusou até uma dorzinha, treinou normal, mas o planejamento para ele não era nem isso, era mais moderado. Mas a situação, e por ser o jogador que é, forçaram", comentou Abel.

Assim, é possível projetar que Abel, quando o jogo completar 60 ou 70 minutos, irá sacar o camisa 7 diante do Bahia. Wellington Paulista e Rafael Moura são as opções. Para o setor ofensivo, além de Nilmar, o Inter deve começar com Jorge Henrique, Alan Patrick e D'Alessandro. Alex deve ser baixa, com problema no tornozelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade