PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel quer Inter mais atento e concentrado na reta final do Brasileiro

24 out 2014 - 17h11
Compartilhar

Depois de cobrar seus atletas pelo do mau momento que vive o Internacional, o técnico Abel Braga revelou, nesta sexta-feira, que chegou a hora do "carinho" com o grupo de jogadores. Em coletiva após o último treino antes de pegar o Bahia, o comandante colorado pediu também que sua equipe tenha mais atenção nas oito rodadas finais do Campeonato Brasileiro para voltar a entrar no G-4.

"Depois da chacoalhada, agora foi no carinho. Disse a eles que só depende de nós voltarmos a ser o que éramos antes. As situações pontuais que têm ocorrido fizeram a gente sentar e conversar. Já fui muito duro com os jogadores, mas hoje passei carinho a eles", ponderou Abelão. "Estamos em uma fase que a gente toma três gols em lance que começa com arremesso lateral. Quando o momento não é bom, é preciso estar muito mais atento e concentrado", completou.

Com a derrota para o Flamengo, o Inter deixou o G-4 após 18 rodadas. Com 50 pontos, em 5º lugar, está três atrás do vice-líder São Paulo, a dois do Corinthians e a um do Atlético-MG. A disputa tem ainda o Grêmio, com os mesmos 50, e o Fluminense, com 48. Uma briga acirrada, mas que não assusta o treinador colorado.

"A perspectiva é muito boa. Já pensou estar sem perspectiva, sem motivação? Temos Atlético-MG, Grêmio e São Paulo pela frente, dentre os que estão na disputa. O que não é para nós perdemos para nós mesmos, como tem ocorrido, mas nada vai fazer com que percamos nossa capacidade de reagir", finalizou o treinador, projetando as rodadas finais da competição.

Em caso de uma vitória sobre o Bahia neste sábado, o Internacional só não voltará ao G-4 se Corinthians e Atlético-MG vencerem, e o São Paulo não perder seu jogo. A partida contra os baianos começa às 21horas (de Brasília), no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade