PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel reconhece atuação ruim, mas diz que Inter merecia a vitória

18 set 2014 - 14h41
Compartilhar

O técnico Abel Braga reconheceu que o Internacional não fez uma grande atuação nesta quarta-feira, diante do Sport, na Arena Pernambuco. Ainda assim, o treinador colorado entende que sua equipe poderia ter saído de São Lourenço da Mata com o resultado positivo. O empate em 0 a 0 com o Sport pode fazer a equipe cair para o 4º lugar nesta quinta, caso o Corinthians derrote a Chapecoense em São Paulo.

"Merecíamos o resultado positivo. Nós colocamos muita intensidade, mas não estivemos no nosso nível. Viemos aqui para ganhar o jogo, e, se tivéssemos jogado mais, ganharíamos. Nós lutamos muito, mas não soubemos aproveitar a vantagem numérica. Mas não desvalorizo o ponto conquistado, pois sei da dificuldade de jogar aqui", afirmou o técnico. "Se eu soubesse que eles terminariam com um a menos, não teria tirado o Alex", completou.

O técnico colorado ainda elogiou a atuação dos centroavantes Rafael Moura e Wellington Paulista no segundo tempo, apesar do longo jejum de gols de ambos. "Todo atacante passa por isso, mas hoje houve uma relação muito boa dos dois, que poderá ser usada futuramente", explicou Abel.

O treinador do Inter deixou o campo da Arena Pernambuco muito irritado. O motivo foi explicado na coletiva: em vez de erguer a bola para a área do Sport no último escanteio do jogo, a equipe gaúcha preferiu a cobrança curta, que não resultou em nada perigoso. "Era o último lance do jogo, tinha que botar a bola na área. Tem tanto time ganhando jogo no último minuto", afirmou Abelão, fazendo referência às vitórias obtidas pelo Grêmio nos acréscimos contra Flamengo e Atlético-PR.

É precisamente o Furacão o próximo adversário colorado. A partida ocorrerá sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Inter fechou a quarta-feira na 3ª posição do Brasileirão, com 38 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade