PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Aguirre considera resultado justo, mas não se satisfaz e cobra defesa

1 mar 2015 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Aguirre viu o Inter ficar mais tempo com a bola e presente no campo do Grêmio, mas deu até bronca em seus comandados. Bastante pressionado, o técnico até viu justiça no 0 a 0. Porém, se recusa a aprovar o empate como bom resultado e exige que sua defesa corra menos riscos.

A irritação ocorreu nos últimos minutos do primeiro tempo, único momento de superação tricolor, com quatro chances claras de gol. "Começamos melhor na primeira meia hora e o jogo se complicou pelos nossos próprios erros. E são erros que não podem acontecer", cobrou o uruguaio, irritado.

"Tivemos bons momentos no jogo. mas fomos superados. Não gostei do final do primeiro tempo, porque o Grêmio foi melhor a partir dos nossos erros na saída de bola. Isso não pode acontecer. Erramos muitos passes e poderíamos muito bem ter levado um gol por isso", insistiu.

O empate com gols também não agradou. Aguirre gostaria de vencer para fazer a festa da maioria colorada presente na noite deste domingo para o clássico no Beira-Rio, o primeiro da temporada.

"Não estou satisfeito, só fico satisfeito quando o Inter ganha. Jogamos em casa, eu gostaria de verdade de dar essa vitória para a nossa torcida. Mas o resultado foi justo. Os dois times tentaram e não conseguiram marcar gol", conformou-se.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade