PUBLICIDADE

Aguirre elogia atitude do Inter e lamenta falhas na frente

2 ago 2015 - 19h42
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 0 a 0 contra a Chapecoense não motivou o técnico Diego Aguirre a criticar o desempenho do Internacional neste domingo. Depois de ter acumulado sua segunda igualdade seguida no Campeonato Brasileiro, o treinador preferiu observar os pontos positivos do time colorado no Beira-Rio.

Veja lances de Inter 0 x 0 Chapecoense pelo Brasileiro:

“O Inter fez um bom jogo. Tentamos e criamos muitas situações de gol, mas não fizemos. Faltou o gol. Mas a atitude da equipe foi boa. Não é porque não ganhamos que vou falar que fomos mal. Estivemos muito perto da vitória. Todos queriam o triunfo, mas temos de nos conformar com o empate, que faz parte do futebol. Se não aproveita as situações, não consegue vencer”, declarou.

Inter não conseguiu se impor contra Chapecoense
Inter não conseguiu se impor contra Chapecoense
Foto: Edu Andrade / Fatopress / Gazeta Press

O Inter acumula agora dois empates sem gols consecutivos, diante de Ponte Preta e Chapecoense. Neste domingo, o Inter chegou a ameaçar, mas também teve de se segurar diante dos catarinenses, com grandes defesas de Alisson. Assim como o treinador, o meia-atacante Eduardo Sasha reconheceu que o Internacional pecou nas conclusões no compromisso em casa.

“Faltou um detalhe na finalização, no último lance… Nós criamos e nos movimentamos. Agora, vamos descansar, porque teremos um jogo importante”, declarou o atleta, que teve o discurso reforçado por Anderson. “O mais importante era a vitória, mas não conseguimos, mesmo com as oportunidades de gol. Agora, vamos pensar no Gre-Nal.”.

Com o empate em casa, o Inter aparece agora na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Na próxima rodada do Nacional, o time colorado enfrentará o rival Grêmio, na Arena do rival.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade