0

Aguirre encaminha Inter com D’Ale e sem surpresas para jogo com o Santos

25 jun 2015
18h11
atualizado às 18h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O treino da tarde desta quinta-feira do Internacional confirmou a ideia de time do Diego Aguirre para a partida deste domingo, contra o Santos, no Beira-Rio. No coletivo, nenhuma surpresa: D’Alessandro está mesmo de volta após um mês parado, Nilmar e Lisandro López formarão o ataque e Alan Ruschel será o titular da lateral esquerda, já que Geferson está na Seleção Brasileira e Artur segue lesionado.

Na zaga, Alan Costa e Ernando formarão a dupla de área. Os problemas são muitos: Paulão, Réver e Juan estão todos fora, por lesão. Normalmente, Aguirre improvisa Ernando como lateral esquerdo, deixando para utilizar Alan Ruschel como meio-campista. No entanto, a falta de mais zagueiros no elenco obriga o uruguaio a colocar o ex-jogador do Goiás no miolo de defesa.

O meia Valdívia treinou normalmente na equipe reserva. Embora já apresente condições de jogo, ele não deve começar a partida deste final de semana. Sua volta ao time é aguardada para a rodada da próxima quarta, quando o Inter viaja a Recife para encarar o Sport. O articulador sofreu uma lesão muscular na coxa há duas semanas.

Assim, o Inter que vai pegar o Peixe tem Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D’Alessandro; Nilmar e Lisandro López. O Colorado é o 13º colocado do Brasileirão, com 10 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade