0

Aguirre pede intensidade em treino com Géferson e Lisandro no Inter

25 mai 2015
13h36
atualizado às 13h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Intensidade foi a palavra mais utilizada pelo técnico Diego Aguirre na manhã desta segunda-feira. O treino coletivo do Internacional, o penúltimo antes da decisão contra o Santa Fe, deu a tônica de como será a postura da equipe nesta quarta: muita pressão na saída de bola adversária e obsessão por manter a posse no campo de ataque. Como perdeu por 1 a 0 em Bogotá, o Colorado precisa ganhar por dois gols de diferença no Beira-Rio.

A boa notícia foi o lateral esquerdo Géferson, que treinou normalmente. Recuperado de lesão no menisco, o jogador ficou de fora da equipe por quase um mês. Diante do Vasco, porém, sofreu uma luxação no ombro, no último sábado. Se não sentir dores novamente nesta terça, começará a partida como titular da ala canhota. Ernando retoma posição na zaga e Alan Costa deve deixar a equipe.

No ataque, o argentino Lisandro López é que foi o titular nesta segunda. Ainda assim, sua presença não está garantida: autor do gol colorado no empate em 1 a 1 em São Januário, Nilmar não trabalhou com os companheiros justamente por ter atuado no fim de semana. Realizou atividades regenerativas, mas poderá ser escalado no time principal no trabalho desta terça.

Um treino fechado no Beira-Rio, nesta terça, é que definirá a escalação colorada para o jogo de quarta-feira. A equipe que treinou nesta segunda teve Alisson; William, Ernando, Juan e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Lisandro López. A partida está marcada para as 19h30, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade