PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Aguirre reclama de chances perdidas pelo Inter contra Novo Hamburgo

8 fev 2015 - 15h11
Compartilhar

Depois de tecer óbvias críticas à defesa do Internacional após o empate em 4 a 4 com o São José, o técnico Diego Aguirre mudou o foco de seus questionamentos após o 1 a 0 do time reserva sobre o Novo Hamburgo. Como desta vez a defesa não foi vazada, o ataque mereceu a preocupação do uruguaio, que pede ao time mais eficiência na hora de definir as jogadas.

"O time fez coisas boas, mas não podemos perder tantas chances de matar o jogo. Se queremos coisas importantes na temporada temos que finalizar as jogadas de outra forma", explicou Aguirre, que poupou a falta de criação da equipe neste sábado, mesmo que quem tenha criado mais perigo tenha sido o Novo Hamburgo.

O presidente Vitório Piffero novamente pediu que a equipe atue com menos de três atacantes. Neste sábado, apenas Rafael Moura atuou adiantado, mas Vitinho e Nilmar entraram no segundo tempo e deixaram a equipe no mesmo 4-3-3 da última quarta. Contra o Cruzeiro-RS, no próximo meio de semana, Diego Aguirre deve escalar o time que considera titular para a estreia na Libertadores, marcada para o dia 17.

"Jogar com três atacantes não é o usual em uma Libertadores, talvez só em determinadas situações. Não falei em tirar o Sasha, mas em retirar um dos três para a entrada do Anderson. Se o Anderson estiver bem, me parece óbvio que vai jogar", pediu o presidente colorado, que esbanjou otimismo: "o Inter ainda não virou uma máquina, mas temos jogadores e comissão técnica para isso", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade