0

Aguirre utilizará dois times em amistoso contra Juventude

19 jan 2015
14h11
  • separator
  • comentários

O técnico Diego Aguirre terá a oportunidade de realizar o primeiro teste no time que irá utilizar nesta temporada. Ainda que com algumas ausências, o time do Internacional realiza amistoso na tarde desta segunda-feira, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

<p>T&eacute;cnico n&atilde;o colocar&aacute; em campo atletas rec&eacute;m-contratados</p>
Técnico não colocará em campo atletas recém-contratados
Foto: Anderson Kblo/Internacional / Divulgação

Para a partida das 18h, Aguirre ainda não contará com o zagueiro Réver e o atacante Vitinho, recém-contratados. Eles estão em fase de recondicionamento físico, realizaram musculação no período da manhã e retornaram a Porto Alegre após o almoço.

A lista de quem está fora do jogo ainda tem os goleiros Agenor e Jacsson, além do centravante Maurides. Os três jovens ficam fora por escolha do treinador. Já o meia-atacante argentino Carlos Luque sentiu desconforto muscular e também não irá atuar. O centroavante Wellington Paulista, em vias de acertar com o Coritiba, ficará de fora.

Quem está relacionado para a partida contra o time caxiense deverá entrar em campo, isto porque o técnico Diego Aguirre já deu indícios de que irá utilizar times diferentes em cada um dos tempos, sempre mantendo o esquema em duas linhas de quatro.

“Tenho que conhecer ainda melhor os jogadores para tomar uma decisão (atuar em duas linhas de quatro). Lógico que, jogadores como Nilton, Willians e Aránguiz me dão a possibilidade de atuar com o plano tático de minha preferência”, explicou o técnico colorado.

O time titular que inicia a partida terá Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Aránguiz, Nilton, Willians e Alex; D’Alessandro; Nilmar.

Para o segundo tempo, com a manutenção do esquema no 4-4-1-1, a equipe terá Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Valdívia e Taiberson; Rafael Moura e Eduardo Sasha.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade