PUBLICIDADE

Alan Patrick pede calma e quer aproveitar momento do Fla

18 jul 2014 - 18h11
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia participou da derrota sofrida para o Corinthians</p>
Meia participou da derrota sofrida para o Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O recomeço foi uma derrota. O Internacional voltou ao Brasileiro com um revésdiante do Corinthians, nesta quinta-feira, na Arena, mas não há motivo para pânico. Esta, ao menos, é a análise do meia Alan Patrick, que pediu calma e disse que há muito pela frente. Além disso, também quer usar o momento do Flamengo, atual lanterna, a favor do Inter no Beira-Rio.

Diante do time paulista, o Inter tomou os dois gols nos primeiros 10 minutos de jogo. Algo que dificultou a tentativa de reação, segundo o meia. O Inter terá os retornos de Aránguiz, Alex, Wellington e a possibilidade de usar o argentino Martín Luque.

"Foi o primeiro jogo apenas, tem muita coisa para acontecer. Jogamos ontem, daqui 48h temos outro. Sabemos que a gente pode reverter isso. É concentrar, contar com o apoio do nosso torcedor, que estará presente no Beira-Rio. Estar concentrado, fazer as coisas bem-feitas para a gente conseguir o objetivo", destacou o meia.

O Internacional está na oitava colocação, com 16 pontos. Já os cariocas contabilizam sete pontos apenas e seguram a lanterna da competição. O momento não é bom, e o Inter vai tentar tirar proveito disso.

"Temos que usar a nosso favor. Sabemos que estão pressionados, eles vêm de derrota como nós, mas são último colocados. Temos que aproveitar isso e nos impor em campo. A gente estará em casa, temos que impor nosso futebol, da maneira como a gente vem treinando. E o Abel monta o time para vencer e é assim que temos que pensar, em vencer sempre", completou Alan Patrick.

Veja gols de Corinthians 2 x 1 Internacional pelo Brasileiro:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade