PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Alecsandro diz pensar em jogar na Seleção

11 ago 2010 - 18h29
(atualizado às 19h04)
Compartilhar

O atacante Alecsandro, que está concentrado junto com os seus companheiros de clube para o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, diante do Chivas, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Volcano, em Guadalajara, comentou um pouco sobre o bom momento que vive no ataque do time colorado.

Alecsandro é artilheiro do Inter na Libertadores
Alecsandro é artilheiro do Inter na Libertadores
Foto: Lucas Uebel/VIP COMM / Divulgação

Em entrevista ao site da Fifa, o jogador não descarta, inclusive, ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. "Sou o artilheiro de uma equipe grande, em evidência, e a tendência é que isso possa gerar frutos", disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols. Alecsandro também é o goleador do Inter na Libertadores com quatro gols, ao lado de Giuliano.

Para Alecsandro, o motivo de ser menos conhecido no exterior que outros atacantes, como Fred, Vagner Love ou Adriano, é nunca ter atuado em clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. "Obtive destaque no Vitória, no Cruzeiro e no Inter, em estados onde a concentração da mídia é menor", justifica.

Alecsandro foi o autor do gol que deu ao Internacional a classificação diante do São Paulo, no Morumbi, na derrota por 2 a 1. Como o time gaúcho havia vencido o jogo anterior por 1 a 0, passou pelo critério do saldo qualificado.

Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade