PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Alecsandro "tem que estar 100%" para jogar final, diz médico

14 ago 2010 - 12h54
(atualizado às 15h44)
Compartilhar

João Paulo Fontoura
Direto de Porto Alegre

O atacante Alecsandro ainda não tem escalação certa para a partida desta quarta-feira contra o Chivas Guadalajara, no Beira-Rio, pelas finais da Copa Libertadores da América. Responsável pelo gol que eliminou o São Paulo nas semifinais, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa no primeiro jogo da decisão, no México, e corre contra o tempo para entrar em campo no confronto decisivo em Porto Alegre.

De acordo com o médico do clube, Guilherme Caputo, o jogador vem se recuperando, mas pode ser que não haja tempo para garantir sua presença. "O Alecsandro preocupa. Fizemos uma ressonância magnética ontem (sexta-feira) na coxa, e ele apresentou uma pequena lesão. Já está fazendo fisioterapia, mas para jogar a Libertadores, tem que estar 100%", disse Caputo.

A boa notícia para o torcedor colorado fica por conta de Guiñazu. O volante manca do tornozelo esquerdo e, a exemplo dos titulares, será poupado do jogo do final de semana pelo Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. Porém, segundo o médico do Inter, o argentino "não preocupa" e deve jogar na quarta-feira.

Guiñazu não treina com o elenco reserva na tarde deste sábado, ainda no Beira-Rio. Na segunda-feira, o time se concentra, treinando de manhã e na terça-feira à tarde antes do jogo decisivo pela Libertadores.

Atacante tem lesão muscular na coxa, e recuperação pode não ocorrer a tempo
Atacante tem lesão muscular na coxa, e recuperação pode não ocorrer a tempo
Foto: Tárlis Schneider/Freelancer / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade