PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Alex admite atuação fraca e reconhece que Inter não mereceu vencer

31 jul 2014 - 00h23
Compartilhar

Os jogadores do Internacional deixaram o campo visivelmente irritados após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Beira-Rio. Alguns jogadores, como o centroavante Rafael Moura, nem quiseram falar na saída do gramado. Quem respondeu às perguntas dos repórteres foi sucinto e sincero.

O meia Alex resumiu o sentimento que ficou após a partida desta quarta-feira: "o time não jogou bem, e quando não joga bem nem merece vencer mesmo", afirmou o camisa 12. O lateral Cláudio Winck, que atuou como segundo volante, lembrou a dificuldade que o resultado traz para o jogo de volta: "ficou difícil, não é bom tomar dois gols em casa na Copa do Brasil".

Já o volante Willians, que cometeu um pênalti no primeiro tempo e foi um dos mais vaiados pela torcida durante o jogo, preferiu destacar os méritos do adversário em vez de criticar o próprio time: "o Ceará é uma equipe boa, fez uma marcação muito forte em cima de nós. Não conseguimos jogar", afirmou o volante, que garante não se abater com as vaias: "tenho um ano e meio de Inter, e não é uma vaia que vai me abalar, sou profissional e vou levantar a cabeça", completou.

Com a derrota, o Internacional precisa vencer o Ceará por dois gols de diferença ou por um, desde que de 3 a 2 para cima, para se classificar. Se bater o Vozão por 1 a 0, o Colorado cai fora pelo saldo qualificado. O jogo de Fortaleza será disputado no dia 13 de agosto, e vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade