PUBLICIDADE

Alex e Rafael Moura criticam arbitragem após jogo do Inter

5 mar 2014 - 22h11
(atualizado em 6/3/2014 às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação do árbitro Fabrício Corrêa Neves foi bastante contestada pelos jogadores do Internacional durante e após o empate diante do São José-RS, na noite desta quarta-feira. Os comandados de Abel Braga, que também não gostou nada da atuação do árbitro, se sentiram prejudicados por ele, que teria deixado de marcar mais de um penalidade a favor do Inter. O meia Alex, por exemplo, viu falta de coragem de responsável pela arbitragem.

<p>Jogadores reclamaram de um pênalti não marcado</p>
Jogadores reclamaram de um pênalti não marcado
Foto: Alexandre Lopes / Internacional/Divulgação

Ao ser indagado sobre a possibilidade de o empate no Estádio do Vale poder ser colocado na conta de Fabrício Corrêa Neves, Alex citou faltas que ele sofreu e um segundo pênalti cometido pelo São José, antes de valorizar o desempenho do Zequinha. Mas ele não ficou em cima do muro ao falar sobre a postura do árbitro.

"Não vou creditar (o empate) a ele, mas vou dizer que um pênalti claro foi. Uma falta em mim na entrada da área foi também. Faltou um pouco de coragem para dar o pênalti, foi claro que bateu na mão dele (jogador do São José). Mas não vou creditar. O São José fez um grande partida e nos dificultou. O que manda no futebol é eficiência",– disse Alex, ao deixar o gramado.

Quem também deixou a sua insatisfação com a arbitragem do jogo foi o atacante Rafael Moura, autor do gol do time colorado.

"Já foi dito no Gre-Nal. Em alguns momentos, o bandeira, o Conceição (Paulo Conceição), foi de uma arrogância incrível. Tem que haver respeito mútuo. A gente cobra, e eles são autoridades, mas eles precisam nos ouvir em certos momentos também", – comentou o camisa 11, que também falou da apresentação abaixo da média do Inter.

"Nós jogamos mal de novo. Precisamos traduzir essas trocas de passe em vitórias. Mas assim como naquele jogo contra o Brasil de Pelotas, o nosso poder determinação fez a gente conseguir o resultado. Desta vez não ganhamos, mas conseguimos um empate. A gente lutou bastante, foi bom diante das circunstâncias", completou.

Com o empate desta quarta, o Inter segue na liderança do Grupo A do Campeonato Gaúcho, agora com 32 pontos, mas não conseguiu confirmar, já diante do São José, a melhor campanha do torneio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade