PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Aliviado após vitória, Inter mira sequência decisiva por vaga

25 out 2014 - 23h20
Compartilhar

A vitória sobre o Bahia veio como um bálsamo para um time pressionado como o Internacional. Os 2 a 0, construídos ainda no primeiro tempo, foram saudados pelos atletas não apenas por interromperem uma má sequência de resultados, mas pelo fato de a equipe não ter sido vazada pela primeira vez em sete jogos. Nos seis anteriores, o Colorado havia tomado 14 tentos.

"A gente entrou com esse espírito, e a marcação foi fundamental. A equipe não tomou gol, e essa era uma cobrança muito grande entre nós, defensores. O importante agora é a gente se manter no G-4 na próxima rodada", projetou o zagueiro Ernando. "Hoje nós tivemos oportunidades e fizemos, contra o Flamengo a bola não entrou. A gente sabia que tinha que ganhar para entrar no G-4 novamente. Agora são sete jogos, e casa um deles é uma final. Temos que ganhar as três em casa e buscar pontos também fora", disse o lateral Fabrício, analisando o jogo do ponto de vista ofensivo.

Destaque do jogo, o meia Alan Patrick considera os dois próximos compromissos como decisivos para a briga do Inter no Brasileirão. O Colorado visitará Santos e Grêmio nos dois próximos finais de semana: "fui coroado com um belo gol, mas quero ressaltar a bela partida que fez o Inter. Foram três pontos essenciais. Agora precisamos nos concentrar, pois teremos dois jogos muito difíceis pela frente", indicou o articulador.

A vitória sobre o Bahia levou o Inter a 53 pontos, em 3º lugar. No entanto, o Colorado poderá ser ultrapassado pelo São Paulo, que receberá o Goiás na próxima segunda-feira, no fechamento da 31ª rodada. O duelo com o Peixe será no próximo domingo, 2 de novembro, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade