1 evento ao vivo

Anderson perde pênalti em estreia, e Inter tropeça no Gaúcho

11 fev 2015
23h51
atualizado em 12/2/2015 às 01h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A estreia de Anderson pelo Internacional não foi como a torcida e o jogador esperavam. Nesta quarta-feira, o meia entrou no segundo tempo do duelo contra o Cruzeiro-RS, no Estádio Antônio Vieira Ramos, e foi o encarregado de uma cobrança de pênalti para o clube colorado. O meio-campista teve sua finalização defendida, e o Inter ficou no empate por 0 a 0 no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Veja todos os detalhes da partida aqui.

Gaúcho 2015Primeira Fase

Cruzeiro RSecc-eCruzeiro RS0
0InternacionalInternacionalsci

2015-02-12 00:00 GMT-000 (D) FinalizadoAntônio Vieira Ramos
Meia teve sua cobrança defendida pelo goleiro Bruno
Meia teve sua cobrança defendida pelo goleiro Bruno
Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press

O Internacional sofreu para criar no primeiro tempo, mas viu Vitinho, um dos reforços para esta temporada, ser participativo e levar perigo à meta adversária. O meia-atacante foi um dos destaques colorados no jogo, mas foi substituído na etapa complementar para a entrada de Anderson, recém-contratado junto ao Manchester United.

Estreante, o jogador formado na base do Grêmio se ofereceu para cobrar um pênalti aos 33min, porém viu a cobrança ser defendida por Bruno. O goleiro teve que se esticar bem ao saltar para o lado direito e evitar o gol em uma penalidade marcada irregularmente pela arbitragem, expulsou o zagueiro Laerte e assinalou a infração quando o defensor evitou com a barriga que uma finalização de Nilmar entrasse no gol.

Goleiro Bruno foi buscar cobrança de Anderson
Goleiro Bruno foi buscar cobrança de Anderson
Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press

Com apenas um ponto somado nesta quarta-feira, os comandados de Diego Aguirre foram aos seis no Campeonato Gaúcho, mesmo número que o Cruzeiro-RS. Os colorados estão na sexta posição do estadual, enquanto o time da casa é o quinto.

Na quinta rodada, o Inter encara o Caxias no Estádio Centenário, em partida marcada para o sábado, às 19h30 (de Brasília). O Cruzeiro-RS pega o Avenida em casa às 18h do mesmo dia.

FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO-RS 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Vieirão, em Gravataí (RS)
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Farias
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Antônio Albornoz
Cartões amarelos: Wagner e Claydir (Cruzeiro); Fabrício e Nilton (Internacional)
Cartões vermelhos: Laerte (Cruzeiro)

CRUZEIRO-RS: Bruno Grassi; Claydir, Laerte, Carlão e Rodrigo Heffner; Jaiminho, Reinaldo, Paraná (Benhur) e Wagner (Jefferson); Matheus e Wesley (Henrique)
Técnico: Luiz Antônio Zaluar

INTERNACIONAL: Muriel; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton (Luque), Aránguiz e D’Alessandro; Vitinho (Anderson), Nilmar e Eduardo Sasha
Técnico: Diego Aguirre

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade