PUBLICIDADE

Anderson volta a sentir dores e vira dúvida; D’Ale treina com grupo

10 out 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

A preocupação que surgiu após os trabalhos da última sexta-feira se intensificou neste sábado. O meia Anderson, que vive seu primeiro bom momento pelo Colorado quase dez meses após a contratação, ficou de fora do treinamento no CT Parque Gigante e deve ser reavaliado pela comissão médica do clube. Como efeito de compensação, D’Alessandro, parecendo estar recuperado, trabalhou normalmente e pode ser opção para o jogo contra o Atlético-MG.

Assim como Anderson, que voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi poupado do treino vespertino de sexta-feira, Nilton também não trabalhou na tarde de sexta por conta das dores. Contudo, apareceu normalmente na movimentação comandada por Argel neste sábado, que contou com a presença de parte da torcida Guarda Popular, que comemora aniversário neste 10 de outubro.

Cerca de 100 torcedores, munidos com sinalizadores e tambores, acompanharam o treino de uma visão privilegiada, colocados em uma avenida próxima ao centro de treinamento. De lá, puderam ver o camisa 10 colorado trabalhando normalmente, já em fase final de recuperação da hérnia de disco na região lombar que vem o impedindo de atuar.

Sob as orientações de Argel, o grupo do Inter fez trabalhos técnicos para exercitar posse de bola, marcação sob pressão e troca de passes rápida. Neste domingo, os jogadores ganham folga e se reapresentam na tarde de segunda-feira, quando o técnico já deve ensaiar, com maior convicção, a equipe ideal para enfrentar o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília) de quarta, no Independência.

Além de Anderson, dúvida por conta das dores, e D'Alessandro, que deve treinar em ritmo normal na segunda, e só assim ter ou não presença confirmada contra o Galo, outro ponto de interrogação na cabeça de Argel se refere ao atacante Vitinho. Titular absoluto da linha de frente a partir da mudança no comando técnico, o garoto está com a Seleção olímpica em Manaus (AM) e jogará nesta segunda contra o Haiti. Dependendo do desgaste, pode se somar ao elenco do Colorado em Belo Horizonte (MG).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade