PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Antes de viagem ao Rio, Argel comanda treino de finalizações no Inter

25 nov 2015 - 13h34
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Internacional nesta quarta-feira ocorreu um pouco mais cedo do que o habitual. O motivo é o julgamento do técnico Argel Fucks no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta, devido aos incidentes na partida contra a Ponte Preta, disputada no último dia 7, no Beira-Rio. Caso seja condenado, o treinador poderá desfalcar o Colorado nas duas partidas finais do Brasileirão, contra Fluminense e Cruzeiro.

Argel orientou um trabalho de finalizações. O objetivo é claro: melhorar a pontaria para diminuir a diferença para o São Paulo, principal concorrente colorado à Libertadores, no saldo de gols. Atualmente, o Inter tem os mesmos 56 pontos do Tricolor Paulista, mas seu saldo é de -1, contra 4 do time do Morumbi.

O treino teve quatro ausências: Juan e Nico Freitas, com dores musculares, apenas realizaram corridas leves. Já o zagueiro Paulão apresentou dores na coxa, e o meia Alisson Farias sofreu uma entorse no joelho. Todos são dúvidas para a partida deste sábado, contra o Flu. Alisson, Eduardo Sasha, Alex, Valdívia, Réver, Geferson, Rafael Moura, Nilton e Wellington são desfalques certos para este confronto.

Nilmar: em entrevista ao jornal Zero Hora, o atacante revelou que, entre outros motivos, deixou o Internacional em julho rumo ao Catar por conta de uma dívida que o Colorado tinha com ele. "Fui contratado por outra diretoria, tinha pendências no clube e a proposta era muito boa, não só para mim quanto para o Inter", explicou o atleta. "Não teve muita negociação. Acabou a Libertadores e foi tudo muito rápido. Aproveitaram essa oportunidade, que o Inter tinha saído da Libertadores, estava com problemas financeiros e tinha uma dívida muito grande comigo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade