PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Após goleada, jogadores do Inter só focam o Gre-Nal

6 fev 2009 - 08h33
(atualizado às 08h49)
Compartilhar

Vencer a Ulbra por 4 a 1 deixou os colorados com o moral elevado para disputar o Gre-Nal de domingo. Mesmo com uma equipe recheada de reservas, o Inter realizou uma boa partida, principalmente após os 20 minutos do primeiro tempo.

» Fotos de Inter x Ulbra

» Assista ao vídeo da vitória do Inter

» Em noite de Taison, reservas do Inter goleiam

» Veja as últimas do Inter

Os jogadores não escondem que agora só querem saber do clássico. "Eu estava precisando jogar para pegar ritmo. A cada jogo vamos melhorando. A partir de hoje é pensar no Gre-Nal", comentou o zagueiro Índio, que realizou sua segunda partida no ano.

O destaque da noite foi Taison. O veloz atacante marcou dois gols e colocou uma interrogação na cabeça de Tite. Por enquanto ele é um reserva de luxo da equipe, mas com os gols desta quinta assumiu a artilharia do Gaúcho. Ele pode ser um dos mistérios do Gre-Nal 374.

"Não vou chutar não (se vai jogar ou não), porque depois cai mal. Se precisar de mim eu vou jogar. Vou ficar sempre à disposição do professor Tite. Vamos brigar pelos 20 gols que o Fernando Carvalho pediu e brigar pela artilharia do campeonato", explicou.

O assessor de futebol Fernando Carvalho pediu para que o garoto marcasse 20 gols na temporada. Taison já balançou as redes cinco vezes, uma média de um gol por partida. O jogador tem aperfeiçoado muito a pontaria, seu principal defeito na temporada passada.

A partida marcou diversas estréias, entre elas a de Kléber. O lateral Marcelo Cordeiro, que atuou no meio-de-campo, ressaltou a força do elenco do Inter.

"Sabíamos da dificuldade. Mas a equipe se empenhou, mesmo com as dificuldades de início. O Inter mostrou a força do grupo. Vamos para o Gre-Nal, agora. Esperarmos já conseguir a classificação do Gre-Nal", afirmou.O meia Andrezinho, 12º homem de Tite, fez coro ao companheiro. "Mostra mais uma vez que o Internacional tem um grupo forte. Entramos com a cabeça voltada totalmente para esse jogo da Ulbra, uma equipe que estava invicta. Suprimos a falta de entrosamento com a qualidade do grupo e muita vontade", encerrou.

Jogadores do Inter comemoram um dos gols da fácil vitória contra a Ulbra
Jogadores do Inter comemoram um dos gols da fácil vitória contra a Ulbra
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade