PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após recusa de Luxa, Inter não descarta contatos por Roth e Mano

16 dez 2014 - 23h41
Compartilhar

As três recusas em um intervalo de 24 horas obrigaram o Internacional a refazer seus planos. Depois de perder as opções de Abel Braga, Tite e Vanderlei Luxemburgo, o presidente colorado não descartou os nomes de Celso Roth ou Mano Menezes como possíveis técnicos para o clube em 2015. Em entrevista coletiva concedida nesta terça, Vitório Piffero voltou atrás no que tinha dito sábado, após a eleição, quando negou que os dois pudessem treinar o Colorado no ano que vem.

"Fiz aquilo a contragosto. Era um movimento muito forte, e me obriguei a isso. Todos os nomes serão avaliados pelo Luiz Fernando (Costa, vice de futebol apresentado nesta terça), serão trazidos a mim e vamos definir. Temos que esquecer aquele episódio eleitoral", pediu Piffero, lembrando que Roth foi campeão da Libertadores com o Inter em 2010 e que Mano Menezes iniciou sua carreira de técnico trabalhando na base colorada.

O presidente também negou que tenha ido atrás de Vanderlei Luxemburgo. "Não conversei com nenhum treinador. Estou montando a minha equipe de trabalho, e não falo em nomes", explicou Piffero. Luxa chegou a emitir uma nota oficial confirmando a sondagem do Inter, mas preferiu continuar do Flamengo para a próxima temporada.

Com o departamento de futebol montado e as opções para treinador cada vez mais reduzidas, o Inter corre para anunciar seu novo técnico ainda nesta semana. Nem mesmo a contratação de um estrangeiro, antes fora de questão, está descartada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade