PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após sofrer gols de cabeça, Dunga intensifica treinos de bola aérea

25 abr 2013 - 12h39
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O Lajeadense conseguiu fazer gol contra o Inter por meio da bola a&eacute;rea</p>
O Lajeadense conseguiu fazer gol contra o Inter por meio da bola aérea
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance

O técnico Dunga vem dando uma ênfase para o trabalho de bola aérea defensiva com os zagueiros do Internacional. Na única derrota do time titular nesta temporada, contra o Veranópolis, adversário do próximo domingo pela semifinal da Taça Farroupilha, o gol sofrido pelo Inter foi de cabeça após uma cobrança de escanteio.

Na partida contra o Lajeadense, pelas quartas de final, o Inter também sofreu gol de cabeça, após uma bola alçada na área colorada em que os zagueiros não conseguiram evitar o gol adversário. Vale destacar que, neste mesmo jogo, o zagueiro Juan foi o autor dos dois gols colorados, sendo um de cabeça, na vitória por 2 a 1.

“A gente vem trabalhando as mesmas coisas todas as semanas e eu acho que a gente tem que trabalhar mais e conversar mais nos treinamentos e dentro de campo, para que a gente venha resolver este problema. <as eu acho que o time vem se portando bem em todos os jogos, defensivamente e ofensivamente. Claro que acabamos tomando nas últimas partidas dois gols de bola parada e vamos trabalhar bastante para minimizar estes lances e ficar atentos para evitar este tipo de risco”, destacou o goleiro Muriel.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade