PUBLICIDADE

Argel aprova atuação, mas lamenta desatenção do Inter na volta do intervalo

2 nov 2015 - 09h56
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi a atuação do Internacional que recebeu críticas do técnico Argel Fucks: foi a desatenção de seu time na volta do intervalo. O treinador gostou do desempenho geral do Colorado na derrota por 2 a 1 para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Mas lamentou o fato de seu time ter tomado a virada em um intervalo curto, sofrendo dois gols em menos de dez minutos no começo do segundo tempo.

"Fizemos uma partida boa, um bom primeiro tempo, seguro. Controlamos o adversário, tivemos mais finalizações e o goleiro deles trabalhou mais do que o nosso. Tivemos uma desatenção aos 46 minutos e quase sofremos o empate. No intervalo, alertamos que podíamos já ter matado o jogo. E faltou um pouco de atenção na volta do segundo tempo. Um time como o Internacional não pode sofrer dois gols em 10 minutos. O Goiás aproveitou a nossa desatenção e venceu a partida", explicou Argel.

O treinador colorado aproveitou para reclamar da arbitragem do paulista Marcelo Aparecido de Souza: "tivemos um pênalti claríssimo mais uma vez não marcado fora de casa. Já foi assim contra o Avaí e contra o Santos. O futebol é ingrato: às vezes você faz uma boa partida e perde, como hoje", comentou o treinador, que ainda citou oportunidades desperdiçadas por Anderson e Lisandro López como provas do domínio de seu time em Goiânia.

Com 50 pontos, o Inter manteve o 6º lugar na classificação, mas viu Santos e São Paulo abrirem três pontos de distância no G4 do Brasileiro. O próximo compromisso colorado é sábado que vem, diante da Ponte Preta, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade