PUBLICIDADE

Argel cita desgaste, mas admite atuação abaixo da média do Inter

20 set 2015 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

A forte sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro cobrou seu preço ao Internacional neste sábado. Após a desgastante partida contra o Corinthians no meio de semana, o Colorado não repetiu seu nível habitual de atuações e apenas empatou em 1 a 1 com o Figueirense. O técnico Argel Fucks salientou o cansaço da equipe, mas admitiu que o Inter deveria ter jogado um futebol melhor diante de seu ex-time.

“O desgaste, a sequência de jogos, a ausência do D’Alessandro, do Sasha. Tudo isso entra no contexto. Mas deveríamos ter feito uma partida melhor para conseguir a vitória. Não estivemos bem na parte individual, não conseguimos ser envolventes. Não fizemos uma boa partida, mas não faltou vontade”, explicou o treinador colorado.

Argel descartou que tenha retirado Alex durante o segundo tempo pensando em preservá-lo para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil: “trabalhamos pensando neste jogo, não na Copa do Brasil. Não tirei o Alex para preservá-lo para o jogo contra o Palmeiras, ele é que pediu para sair. Estávamos focados no Figueirense”, garante o treinador.

Alex poderá ser titular quarta-feira caso D’Alessandro não se recupere a tempo de sua lesão muscular. Para este jogo, Sasha também poderá ser desfalque. O jogo está marcado para as 19h30, horário de Brasília. Pelo Brasileiro, o próximo confronto do Colorado é domingo que vem, pela manhã, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade