PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Argel comemora vitória do Inter, mas critica expulsão de Alex: “Muito boba”

Logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou um resultado muito importante, ao bater o São Paulo, fora de casa, por 2 a 1. Argel Fucks, técnico colorado, ressaltou a postura de seus comandados, mas não se mostrou surpreso com a vitória e ainda criticou um lance em particular. “Segura, consistente e convincente. Esta é a postura […]

22 mai 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou um resultado muito importante, ao bater o São Paulo, fora de casa, por 2 a 1. Argel Fucks, técnico colorado, ressaltou a postura de seus comandados, mas não se mostrou surpreso com a vitória e ainda criticou um lance em particular.

“Segura, consistente e convincente. Esta é a postura que queremos. A garra do nosso time não nos surpreende em nada. Foi uma grande prova, contra um grande clube, e conseguimos um ótimo resultado”, avaliou. “Não fizemos mais que nossa obrigação. O Inter é um time grande, de ponta, de vir aqui e ganhar. Deixamos dois pontos dentro de casa na estreia e buscamos hoje. É apenas a segunda rodada do Brasileiro, ainda tem muita água para rolar”.

A expulsão de Alex, que tinha acabado de sair do banco, aos 40 minutos, não deixou o treinador do Inter nada contente: “Ninguém acabou se escondendo na expulsão do Alex, que é muito boba, como foi a do Vitinho contra o Juventude. Mas os jogadores correram por ele, como correram pelo Vitinho”.

Outro jogador que brilhou no triunfo foi Danilo Fernandes, recém-chegado ao clube e que veio para substituir Alisson, que vai passar a defender a Roma. Sobre a atuação do goleiro, Argel exaltou a segurança do atleta.

“A atuação do Danilo foi segura. Acompanhamos principalmente o ano passado e tivemos critério para buscar o goleiro. Escolhemos a dedo”, constatou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade