PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Argel explica reserva para D'Ale e Sasha: "não estão seguros para começar"

30 out 2015 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo terceiro jogo seguido, D'Alessandro será reserva do Internacional. Para Eduardo Sasha, a mesma situação ocorre pela segunda vez consecutiva. O técnico Argel Fucks explica: na reta final do Campeonato Brasileiro, está preservando estas duas importantes peças do elenco colorado para tê-las com 100% de condições nos próximos jogos. Ainda assim, o treinador não chegou a descartar a utilização de um deles desde o começo neste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.

"Eles ainda estão buscando entrosamento, condicionamento físico. Não têm uma condição aceitável e não estão seguros para começar o jogo. Mas isso não quer dizer que não podem. O mais importante é termos estas duas opções. Temos conversado muito com eles para termos a 100%", explicou o técnico do Inter, após o trabalho desta quinta, que indicou o time que enfrentará os goianos.

Uma hérnia de disco tirou D'Ale dos gramados por 40 dias, entre o início de setembro e a metade de outubro. Já Eduardo Sasha passou 50 dias fora após realizar uma cirurgia no tornozelo. O argentino ingressou na equipe durante o segundo tempo dos dois últimos jogos, enquanto Sasha entrou na partida do último sábado, contra o Joinville. Neste domingo, contra o Goiás, ficarão novamente na reserva de Alex e Anderson, que seguem como titulares.

O Inter viaja nesta sexta a Goiânia. A antecedência de 48 horas em relação à partida foi justificada por Argel como uma forma de o grupo se adaptar ao clima da cidade. O Colorado fará um treino na capital goiana no sábado. A partida de domingo ocorre às 19h30, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade