PUBLICIDADE

Argel Fucks alega “antijogo” de Biro Biro ao tentar explicar polêmica

7 nov 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos protagonistas da confusão que tomou conta do gramado do Beira-Rio neste sábado, o técnico Argel Fucks negou falta de fair play por parte do Internacional no lance que rendeu o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.

“Quem deu a autorização foi o árbitro”, argumenta Argel, questionando a intenção de Biro Biro ao pedir atendimento médico segundos antes do gol do Inter. “Ele deu um pique para poder entrar novamente na partida e, quando o William cobrou o lateral, ninguém da Ponte Preta reclamou. Depois de 15 toques na bola é que o banco (de reservas) protestou.”

O técnico se refere à reclamação da Macaca, que perdeu a paciência após o gol, dando início ao bate-boca. A equipe campineira alega falta de fair play do Colorado, por isso a saída dos jogadores de campo gerou enorme confusão no caminho aos vestiários.

“Em nenhum momento faltou fair play, foi mais antijogo. O jogador (Biro Biro) deu um pique para voltar, então não tinha nada. Ele estava tentando é ganhar um tempo, normal”, acredita Argel, buscando legitimar a escolha de não devolver a bola.

Com 53 pontos, o Colorado encosta em Santos e São Paulo e ganha espaço na corrida por vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O próximo compromisso é em visita à Chapecoense, no próximo dia 19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade