PUBLICIDADE

Argel ignora fair play, manda Inter atacar e gera confusão no Beira-Rio

7 nov 2015 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores da Ponte Preta deixaram o gramado do Estádio Beira-Rio inconformados com a falta de fair play por parte do Internacional. O gol colorado saiu em jogada controversa nos minutos finais do segundo tempo, gerando muita confusão quando soou o apito final.

Tudo começou com uma contusão do pontepretana Biro Biro, que caiu no gramado com cãibras. Alexandro jogou a bola para a lateral, assim o companheiro foi atendido. Ao retomar a partida, porém, o Inter seguiu ordem expressa do técnico Argel Fucks e partiu para cima em vez de devolver a posse de bola. O lance culminou no gol colorado.

Assim que a bola entrou, os pontepretanos mostraram toda sua insatisfação com Argel. O técnico bateu boca com Biro Biro e inclusive foi flagrado por câmeras de TV mandando o atacante adversário “tomar no c…”.

Ao final da partida, com a vitória do Inter confirmada, os atletas de ambas as equipes voltaram a se estranhar no caminho para os vestiários. O zagueiro Renato Chaves era o mais revoltado dos pontepretanos, sendo Argel Fucks o principal alvo das reclamações. Até a equipe de arbitragem trabalhou para apaziguar a situação.

O triunfo sobre a Ponte Preta recoloca o Internacional na corrida por vaga na próxima Copa Libertadores. Com 53 pontos, o Colorado alcança a mesma pontuação de Santos e São Paulo e passa o domingo secando os concorrentes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade