3 eventos ao vivo

Autor do 'gol de honra', Lisandro garante união do elenco do Colorado

5 jul 2015
21h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Lisandro López se esforçou, mas não conseguiu evitar a derrota do Inter no Beira-Rio, diante do Atlético-MG, neste domingo. O revés foi o primeiro do Colorado jogando em casa desde outubro passado. Apesar do belo gol, marcado já no fim da partida, o atacante argentino admite que o elenco precisa reverter a atual situação do clube na tabela, e garante que todos estão unidos e confiantes.

Sem Nilmar, que só deve voltar ao time no meio de semana, Lisandro foi escalado como único atacante no esquema de Aguirre. E protagonizou boas chances ofensivas. Mesmo com duas derrotas seguidas e perto do rebaixamento, o camisa 17 reforça que o grupo tem confiança no treinador. "Estamos todos juntos para seguir adiante e lutar pela vitória no próximo jogo. Sabemos o que temos que fazer em campo. Acho que temos que continuar o trabalho, confiando no treinador, para poder reverter essa situação", ponderou.

O atleta foi outro que citou a expulsão de Anderson como fator preponderante para o domínio do Atlético-MG no jogo. "Até a expulsão o jogo estava equilibrado. Depois disso ficou difícil porque o Atlético-MG tem um time muito ofensivo. Vieram os gols e ficou cada vez mais difícil. Até a expulsão fizemos um bom jogo", comentou à Rádio Gaúcha.

No próximo jogo, diante do Flamengo, no Beira-Rio, o Inter vai em busca da vitória para se afastar da degola. A partida, na quarta-feira, será a última do Colorado antes da decisão contra o Tigres, válida pela semifinal da Copa Libertadores. Para o duelo deste meio de semana, o atacante argentino deverá brigar com Nilmar por uma vaga no ataque, já que o companheiro vem tendo recuperação física promissora.

O confronto do meio de semana será determinante para o Inter. Com 13 pontos, o Colorado está na 14º colocação e tem três a mais do que o Flamengo. O duelo será direto na briga para se afastar da degola, e uma vitória resultará em um alívio grande para o time, que também está a três pontos da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade